Governador Ibaneis Rocha troca administrador da cidade do Jardim Botânico e surpreende comunidade.
O governador Ibaneis Rocha exonerou nesta quarta (17/06) o administrador regional do Jardim Botânico, João Carlos Couto Lóssio Filho. A notícia inesperada causou estranheza na comunidade, pois a avaliação do administrador é bastante positiva e não havia nenhuma indicação de mudanças.
O novo administrador já foi nomeado. Trata-se de Antônio de Pádua Amorim Araújo, que ocupava o cargo de suplente na Secretaria de Estado de Relações Institucionais do DF, comandada atualmente pelo secretário Vitor Paulo Araújo dos Santos. O atual administrador já vinha atuando na região do Jardim Botânico, em ações de parceria da Secretaria, principalmente no atendimento às demandas comunitárias do Jardins Mangueiral.
O Movimento Comunitário do Jardim Botânico agradece ao Dr. João Carlos Lóssio e pretende homenageá-lo assim que possível, por todas as parcerias e ações desenvolvidas em prol da comunidade do Jardim Botânico. Em apenas um ano e meio à frente da administração, a região cresceu e tornou-se uma cidade. Obras relativas à antigas demandas, algumas esperando há 20 anos por solução, foram realizadas e entregues. O Jardim Botânico reconhece e agradece pelo forte laço de trabalho comunitário nunca antes visto na região.