Fonte: Administração Regional do Jardim Botânico
A comemoração dos 16 anos da nossa Região Administrativa está chegando! A Administração Regional, em parceria com comerciantes e empresários da região preparou uma programação recheada de coisa boa.
As comemorações serão solidárias e uma parte das doações arrecadadas será encaminhada para as famílias em situação de vulnerabilidade social da região do Jardim Botânico e a outra será destinada para o espaço de acolhimento da população de rua no Autódromo Nelson Piquet.
Para começar, no sábado (5/09), das 8h às 12h, em vários pontos da região haverá recebimento de doações de 2 litros de leite por pessoa. E, em agradecimento, será entregue um pedaço de bolo aos participantes. A ação será no sistema drive-thru.
Onde encontrar as tendas solidárias:
– Tororó: tenda em frente à padaria Seleta;
– Avenida Comercial: tenda ao lado da Clínica Veterinária ANIMAX;
– Avenida do Sol: tenda Supermercado BelaVia;
-Avenida Comercial: tenda no estacionamento em frente a padaria Doce Pão;
-Altiplano Leste: tenda em frente ao mercado 3 irmãos;
-Jardim Botânico 3: tenda em frente ao prédio da Administração Regional.
E a noite, das 18h às 22h30, para encerrar as comemorações, haverá o show da Escola de Samba UJB e Cine Drive-inn no Estacionamento da Administração Regional.
Em cumprimento as normas de segurança adotadas no combate ao Coronavírus, o evento terá limite de 100 veículos com o máximo de 4 pessoas por carro.
Para tanto, os vouchers serão disponibilizados na Administração Regional, mediante doação de uma cesta básica por carro e um brinquedo ou livro infantil novo ou usado em bom estado de conservação por pessoa que estará no veículo. As doações poderão ser feitas até dia 04 de setembro, sexta-feira, até às 17h ou enquanto não atingir o limite máximo das vagas.
O Administrador Regional do Jardim Botânico, Pádua, convida a todos para parti
cipar! “Nossa comunidade é muito unida e atenciosa, com a colaboração de todos conseguiremos assistir o máximo de pessoas carentes da nossa região”, ressalta Pádua.