A mudança do local de realização das audiências públicas foi uma solicitação do Movimento Comunitário do Jardim Botânico durante o 2º Workshop de Regularização.
A penúltima audiência pública para debater regras e sugestões para a minuta de um Projeto de Lei Complementar (PLC) ao decreto 39.330/2018, que regulamenta o cercamento e controle de acesso aos condomínios horizontais, será realizada no Centro de Práticas Sustentáveis do Jardim Botânico (CPS) (clique aqui para saber onde fica).
A 4ª audiência pública sobre o tema será realizada no dia 03 de julho, às 18h00. A participação e contribuição da comunidade na formulação da minuta do PLC é de extrema importância para o bairro. A minuta deverá ser encaminhada à Câmara Legislativa do DF até o final deste ano.
Para participar da mesa de discussões é necessário preencher o requerimento remetido à Seduh e entregar na Unidade de Apoio Jurídico da Subsecretaria de Parcelamentos e Regularização Fundiária (Supar). O modelo consta no anexo II da Portaria nº 41 de 26/04/2019
Horário: 18h00
Local: Centro de Práticas Sustentáveis (CPS)
– Ibram
– Av. do Cerrado
– Jardins Mangueiral
4 Comentários
Parabéns pela organização, o nosso diferencial estão nos muros , protegendo o cidadão dos malandros , pois o estado não dá segurança para nós moradores da região. Os bandidos soltos e nós presos nos muros do condomínio.
Sou a favor da derrubada de muros e potarias e a transformação em bairro.
O dia que tivermos segurança e privacidade poderemos não ter muros, mas por enquanto, sem chance, tudo murado.
Morar em Condomínio é uma tendência em todos os Estados.
Sem os muros e portarias os imóveis perderam muito do interesse e valor.
Deixar de ser condomínio é um grande risco para os moradores e proprietários, haja visto o desinteresse da maioria por aluguéis e compra no JB III e o anseio dos moradores de lá para que se transforme em Condomínio.
É fria!…