Inovação e empreendorismo no Jardim Botânico
abril 28, 2016
Segunda rodada da 1ª Copa de Futsal do MCJB começa neste domingo
abril 30, 2016

Capotamento na Estrada do Sol

Da Redação do MCJB – 29/04/2016
Foto: Movimento Comunitário do Jardim Botânico
Capotamento em curva fechada da Estrada do Sol

Grave acidente na Estrada do Sol, desta vez um capotamento, interdita a via dos dois lados em pleno horário de rush.
O acidente ocorreu na Estrada do Sol, na tarde de hoje (29), quando uma pick-up strada capotou em frente ao condomínio São Mateus, por volta das 12h20. Não se sabe a causa, mas ele ocorreu em uma curva fechada da estrada.
O acidente vitimou uma jovem de 19 anos, moradora do condomínio Ouro Vermelho 1, até onde pôde apurar o blog. Os bombeiros socorreram e ela, que ficou presa nas ferragens, foi levada ao Hospital de Base. 
O socorro à vítima deixou claro outro problema da via, a dificuldade de acesso. Segundo relatos, a vítima ficou por mais de uma hora presa as ferragens, devido a demora no socorro e a dificuldade de conseguir retirá-la das ferragens.  Os funcionários dos condomínios tiveram que coordenar o trânsito e prestar os primeiros socorros. A via, que é de mão dupla e com apenas dois acessos de saída, ficou totalmente interrompida por mais de uma hora, impedindo a circulação de moradores dos condomínios localizados ao final da estrada.

4 Comentários

  1. MARCIA disse:

    Verdade que a estrada é perigosa, mas também os motoristas que nela trafegam não fazem a sua parte.
    O que mais vejo é que ninguém tem paciência de ficar atrás de ninguém, mesmo quando estamos a uma
    velocidade acima dos 60. Vejo inúmeras ultrapassagens perigosas e sem sentido, além de motoristas
    em velocidade muuuuiiito além da permitida. Então também falta muito bom senso por parte de
    quem dirige. Já que sabemos que a estrada é perigosa, façamos a nossa parte também.

  2. Endosso sua palavras Marcia. Resido na região há mais de 20 anos, quando as estradas ainda eram de barro batido e a quantidade de moradores e consequentemente lotes com edificação bem menores, o que propiciava projetos de construção de mais acessos e mais estradas com mais facilidade, o que reduziria sobremaneira tanto esta "impaciência" de alguns bem como a possibilidade de acidentes injustificáveis como este da matéria. Ainda há condição de viabilização destes projetos, basta vontade política e menos politicagem.

  3. Comentários moderados sempre criam o viés da afirmação e divulgação do que se quer ouvir e da "sua própria verdade" em detrimento das criticas

  4. Comentários moderados são necessários, pois sempre existem pessoas que vandalizam esse espaço. Pedimos desculpas pela demora na liberação, fato que só ocorre quando o comentário é feito nos finais de semana.

Deixe um comentário