Na primeira assembleia do ano, associados seguem parecer de conselho fiscal e aprovam contas do MCJB por unanimidade. Mensalidade sofre reajuste.
A Assembleia Geral Ordinária de 2019 foi realizada nesta quarta-feira (27), na sede do Movimento, com a pauta de apresentação da prestação de contas para o ano de 2018 e análise de reajuste da contribuição mensal dos associados. O diretor executivo da instituição, Ilton Júnior, apresentou a prestação de contas de 2018 e o presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Félix, apresentou parecer favorável à aprovação. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes. Para ter acesso à prestação de contas do ano de 2018, basta clicar aqui (acesso restrito aos associados).
O segundo item da pauta foi sobre o reajuste do valor pago atualmente de contribuição mensal dos associados, aprovado com 9 votos favoráveis e 1 abstenção o aumento de 16,71%. O acréscimo se fez necessário devido ao rápido crescimento do Movimento que hoje está atuante em mais de 70 projetos no bairro, com 54 condomínios e associações de moradores associados, com mais funcionários e colaboradores.