O Movimento Comunitário do Jardim Botânico recebeu, em assembleia geral ordinária desta terça-feira (19/03), síndicos e associados para apresentação da prestação de contas e do Relatório de Execução de Atividades do ano de 2023.
Por Camila Fleury – Redação MCJB – 22/03/2024.
Na última terça-feira, 19 de março, o Movimento Comunitário do Jardim Botânico (MCJB) reuniu seus associados e síndicos na Assembleia Geral Ordinária, para aprovação das contas do ano de 2023. A ocasião também serviu para celebrar as diversas conquistas da organização e apresentar os projetos para o futuro. No relatório de atividades apresentado via assembleia, as contas foram aprovadas por unanimidade. (Clique aqui para ter acesso ao relatório)
Um ano de conquistas
O MCJB teve um ano de 2023 marcado por grandes realizações. Entre elas, destacam-se:
Perspectivas para 2024
O MCJB tem planos ambiciosos para 2024, muitos já iniciados. Entre os principais projetos previstos, estão:
Diretores, associados e síndicos reunidos no CPS do Brasília Ambiental para a apresentação de prestação de contas.
O ano de 2023 foi um ano de consolidação e crescimento, o primeiro ano em que o Movimento Comunitário do Jardim Botânico pôde executar, sem impedimentos relacionados à pandemia e bloqueios, os projetos que estavam previstos desde o início do acordo de cooperação com o IBRAM, o que permitiu o desenvolvimento de suas atividades no Centro de Práticas Sustentáveis – CPS.
O Movimento Comunitário do Jardim Botânico atua na defesa dos direitos da comunidade e na promoção da qualidade de vida no Jardim Botânico, além de ser um exemplo de organização comunitária que trabalha incansavelmente para melhorar a vida da comunidade.
➡️ Siga-nos no Instagram 📷 ou no Facebook:
Instagram
Facebook
➡️ Ou acesse o nosso site para saber mais informações: www.mcjb.org.br