Administrador Regional do JB tira dúvidas sobre a nova Poligonal

Secretaria de Educação monta escola às pressas no JB3
fevereiro 10, 2020
Campanha de vacinação contra o sarampo na AAJM
fevereiro 14, 2020

Administrador Regional do JB tira dúvidas sobre a nova Poligonal

Haverá aumento no IPTU? Quais os investimentos para a região? Confira as respostas na entrevista de João Carlos Lóssio ao MCJB.

Em entrevista ao Movimento Comunitário do Jardim Botânico na quarta-feira (05/02/2020), João Carlos Lóssio, Administrador Regional da RA-XXVII, contou um pouco sobre as ações e metas de sua gestão para a região. E aproveitou o momento para esclarecer algumas dúvidas referentes às mudanças previstas para o bairro, que virão com a definição da Poligonal.

Segundo Lóssio, diversas obras para a melhoria da mobilidade nas vias e centros comerciais serão entregues ainda este ano. A Feira do Produtor será revitalizada e, finalmente, os dados censitários equivocados sobre a região serão revisados pela Codeplan!

Confira estas e mais novidades, assistindo à entrevista completa:

4 Comentários

  1. Jabis Moreira disse:

    Ė a primeira vez que a Administração Regional implementa obras tão importantes para região. Parabéns ao nosso administrador.

  2. Scheila disse:

    A população do Jardim Botânico e do Mangueiral merecem uma Casa de Cultura moderna, com Foyer para exposições, Biblioteca Pública informatizada,Teatro, salas para oficina, Jardim de Inverno, Praça de alimentação, etc.
    Biblioteca é cultura!

  3. Denises de Andrade Brito Santos disse:

    Desejo primeiramente boa sorte ao Administrador João Carlos e gostaria de perguntar sobre a criação da Regional de Ensino do Jardim Botânico, se tem alguma previsão, visto que irão construir 5 escolas no Jardins Mangueiral?

  4. Romilson Aiache disse:

    É muito importante a busca de uma via alternativa para a Avenida do Sol. Com o aumento da densidade populacional e a inauguração de instituições como comércio e escolas no decorrer da Avenida (sem considerar os 30 quebra-molas), o trânsito tende a ficar cada vez mais difícil

Deixe um comentário